Fotografia da Semana

Fotografia da Semana
Dubrovnik - A Pérola do Adriático ...!

Comente esta fotografia!

Video da Semana - Chegada a Dubrovnik...!

Comente este video!

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Vamos ás apresentações!


Vamos então ás apresentações

Este sou eu, o pai, cabeça da família Mateus em Coimbra onde vivo e trabalho há mais de 20 anos.

Chamo-me Alfredo Manuel, em honra aos meus avós (Alfredo - avô materno e Manuel - avô paterno) e descobri recentemente e com surpresa, que um dos meus filhos gostava de ter o meu nome...vá se lá saber porquê...!

Sou um pai completamente empenhado e dedicado à sua família e, para mim, o mundo só está completo quando estamos todos e sintonizados no mesmo objectivo qualquer que este seja... uma caminhada nas montanhas, um passeio de jipe nos recantos escondidos deste país ou simplesmente um dia na praia.
Sou uma pessoa muito versátil no que toca a tempos livres, mas gosto sobretudo de actividades ao ar livre. Gosto de andar, passeios de todo-o-terreno, de bicicleta, kayak...e mota!
É a minha outra grande paixão! Tenho que confessar que me perco completamente no meio das motas. Acompanham-me desde os 15 anos e com elas já passei muito bons e maus momentos...
Um abraço

Sem comentários: