Fotografia da Semana

Fotografia da Semana
Dubrovnik - A Pérola do Adriático ...!

Comente esta fotografia!

Video da Semana - Chegada a Dubrovnik...!

Comente este video!

terça-feira, 5 de maio de 2009

A minha africana foi eleita Miss ATCP 2009!


O Africa Twin Club de Portugal promoveu recentemente um concurso para eleger a mota Honda Africa Twin XRV750 mais bonita de Portugal!

Para concorrer tinha que enviar

uma foto da mota bem como uma frase relativa à mesma.

E então não é que a minha "africana" ganhou o concurso das "misses" !!!

Transcrevo aqui o discurso da vencedora publicado no forum do club ATCP:

Discurso da Miss ATCP 2009

(!!!...Entre choros e lágrimas da alegria e emoção...!!!)

Estou muito feliz e contente pois sinceramente não esperava tamanha distinção...

Agora vejo que valeu a pena o esforço, sacrificio e dedicação ao longo dos meus 10 anos de vida.

Apesar de se ter avaliado apenas a minha beleza física, a minha beleza interior é de longe superior à minha beleza exterior.

Este é o segredo que faz de mim uma autêntica rainha.

Claro que o facto de pertencer a boas famílias ajudou mas a minha nobreza de carácter, fiabilidade, versatilidade e autenticidade é o que nos torna realmente no que somos.

Sim, digo nós porque todas as minhas irmãs partilham e possuem exactamente as mesmas qualidades.

Quero aproveitar este meu ano de reinado para defender a todo o custo o legado que assumo neste momento, na certeza porém de que é um reinado efêmero e na esperança de que quando entregue a minha coroa à Miss ATCP 2010 o mundo seja um lugar melhor, mais justo e em que haja paz, alegria, gasolina, alcatrão, terra, rectas, curvas, montes e vales para todos.

Obrigado


(!!!...mais choros e soluços em abundância...!!!)

Mais informações aqui:

http://africatwinpt.forumotion.net/geral-f7/votacao-miss-atcp-t290-15.htm

Sem comentários: